Naruto Naiteki Kensei Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Naiteki Kensei Brasil, aqui suas duvidas e perguntas serão bem vindas
 
InícioNNK NovidadesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Estamos recrutando membros, va em "atualizações do site" e se inscreva!!!

 

 nao consigo add servidor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carlos2033

carlos2033


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27

nao consigo add servidor Empty
MensagemAssunto: nao consigo add servidor   nao consigo add servidor EmptySáb Set 24, 2011 1:52 pm

eu fasso tudo sertin o server no hdls maismesmo assim ele nao aparece na lista,se nao aparece como q eu entro no servido q eu criei?
Ir para o topo Ir para baixo
Madara_Killer
Hokage
Hokage
Madara_Killer


Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2011

nao consigo add servidor Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo add servidor   nao consigo add servidor EmptyDom Set 25, 2011 1:57 pm

na maioria dos casos o problema pode estar no seu roteador, as vezes ele pode estar com a porta do seu server bloqueada aeh ele nao permite criar
Ir para o topo Ir para baixo
http://madara-killer.blogspot.com/
carlos2033

carlos2033


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27

nao consigo add servidor Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo add servidor   nao consigo add servidor EmptyDom Set 25, 2011 3:16 pm

bom se for roteador pra usar internet em outros computadores eu nao uso e se nao for me diga outro jeito entao de como add na lista
a e se vc tiver um server on no jogo nesse estante me passa ele ae pq os q ta no site ta tudo off
Ir para o topo Ir para baixo
Madara_Killer
Hokage
Hokage
Madara_Killer


Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/02/2011

nao consigo add servidor Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo add servidor   nao consigo add servidor EmptyDom Set 25, 2011 4:03 pm

okay vamos lah
1 - Crie o server no dedicad server como vc esta fazendo no modo (Internet) tambem tente no (LAN) porque muitas vezes ele funciona online.
2 - Apos ter criado entre nesse site ou qualquer outro que mostre o seu IP
3 - Copie o seu IP (Exemplo 1: 202.247.134.159) depois va no dedicad server, e veja a porta do server, copie a porta do servidor e coloque no fim do IP da sua internet, (Exemplo 2: 200.207.110.119:27015).
4 - Pronto ja esta tudo feito, agora abra o seu NNK, e na janelinha Console, caso nao estiver aberta precione (' ou " sao os msm) do teclado para abrir, e na telinha você coloca (Exemplo 3: Connect 200.207.110.119:27015 ) e da um enter;
Ir para o topo Ir para baixo
http://madara-killer.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





nao consigo add servidor Empty
MensagemAssunto: Re: nao consigo add servidor   nao consigo add servidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
nao consigo add servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no NNK (nao consigo selecionar personagem)
» Erro de tenta criar servidor e volta para o menu principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Naiteki Kensei Brasil :: Naruto Naiteki Kensei (NNK) :: NNK Discussão :: Ajuda-
Ir para: